CURSO DE DIREITO REALIZA A SUA V SEMANA DE INTEGRAÇÃO

Por ricardo em Notícias agosto de 19 de 2013 - 18:16

No dia 1º de agosto, nos turnos manhã e noite, os alunos das turmas do 1º semestre do Curso de Direito ingressantes em 2013.2 foram recepcionados no Auditório I do Campus Dom Luís por alunos veteranos de diversos semestres, pelo Serviço de Apoio Psicopedagógico – (SAP), pela Coordenação do Curso de Direito e pela Supervisão de Campus, por ocasião da V Semana de Integração do Direito – (SID).

Durante o evento, foram realizadas dinâmicas de integração e apresentação do campus, da Coordenação e dos diversos setores que compõem a organização institucional, além do sorteio de livros e coffee break nos intervalos.

Ao final da manhã e da noite, os alunos foram encaminhados ao Espaço Cultural Fides et Virtus, onde se encontra aberta a exposição “Um Olhar Sobre os 10 Anos do Curso de Direito”, com recordações de diversos momentos marcantes do Curso desde a 1ª turma.