Curso de Direito realiza a sua VI Semana de Integração

Por ricardo em Notícias fevereiro de 18 de 2014 - 11:04

Curso de Direito realiza a sua VI Semana de Integração

No dia 13 de fevereiro, nos turnos manhã e noite, os alunos das turmas do 1º semestre do Curso de Direito ingressantes em 2014.1 foram recepcionados no Auditório I do Campus Dom Luís por alunos veteranos de diversos semestres, pelo Serviço de Apoio Psicopedagógico (SAP), pela Coordenação do Curso de Direito e pela Supervisão de Campus, por ocasião da VI Semana de Integração do Direito (SID).

Durante o evento, foram realizadas dinâmicas de integração e apresentação do campus, da Coordenação e dos diversos setores que compõem a organização institucional, além do sorteio de livros e do coffee break nos intervalos. Houve também a apresentação do convênio que a instituição tem com a AIESEC, para intercâmbio cultural de alunos, bem como das diversas atividades que são realizadas no Curso de Direito.

Muita alegria e descontração definem, assim, o ingresso dos calouros no Curso de Direito.