Curso de Direito abre inscrições para grupos de estudo

Por ricardo em Notícias março de 24 de 2008 - 0:00

A Coordenação de Pesquisa e Monografia do Curso de Direito inscreve estudantes da graduação em Direito para os grupos de estudo do semestre 2008.1. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nas recepções dos andares do Curso,  nos turnos manhã e noite, até o dia quatro de abril de 2008.

Podem inscrever-se estudantes de Direito regularmente matriculados, de qualquer semestre, desde que atendam aos eventuais pré-requisitos específicos de cada grupo, quando for o caso. Os grupos de estudo para esse semestre são:

– Direito em Família
– Fundamentação Constitucional do Processo: uma abordagem garantística do Processo Civil, Penal e Trabalhista
– Direitos Humanos, Cidadania e Classe Social
– Direito Ambiental
– Lei Maria da Penha: cidadania e participação na luta pelo fim da violência doméstica e familiar contra a mulher
– Direito do Trabalho
– Direito e Informática

O Edital para seleção de grupos de estudo encontra-se disponível no Aluno Online.