Curso de Biomedicina da Unchristus realiza atividade de Responsabilidade Social

Postado em 27/02/2018

Ainda em clima de Carnaval, o Curso de Biomedicina (Campus Parque Ecológico e Benfica) realizou uma atividade de Responsabilidade Social no Recanto do Sagrado Coração de Jesus, Avenida da Universidade. O objetivo da ação social foi levar interação para as senhoras residentes e serviços de saúde como aferição de pressão e teste de glicemia. A atividade contou com a participação dos alunos dos cursos de Fisioterapia e CST em Radiologia e foi acompanhada pelas docentes Fernanda Yvelize, Carolina Melo, Gersilene Valente e Viviane Tomaz. Parabéns aos envolvidos.