fbpx

Curso de Administração comparece à inauguração do Instituto Wanderley Luxemburgo

Notícias junho de 4 de 2008 - 3:00

No último dia 26 de maio, o professor Eleazar de Castro Ribeiro, coordenador do Curso de Administração da Faculdade Christus, esteve presente à inauguração da franquia local do IWL (Instituto Wanderley Luxemburgo), em Fortaleza,  que promoverá cursos nas diversas áreas de conhecimento do esporte, ministrados por especialistas e nomes reconhecidos do mercado brasileiro e mundial.

O IWL traz mais profissionalização para o esporte local com a oferta de cursos de extensão (livres ou de aperfeiçoamento) e de especialização, voltados para quem trabalha direta ou indiretamente com o esporte. Todos os cursos do IWL são reconhecidos pelo Ministério da Educação via Universidade Castelo Branco (RJ) e têm a coordenação do técnico Wanderley Luxemburgo.

O Curso de Administração da Faculdade Christus foi convidado porque é um parceiro em potencial para o desenvolvimento de projetos em comum. O professor Eleazar foi citado como um dos únicos representantes de instituições acadêmicas presentes. A presença da Faculdade foi importante por expandir a sua rede de relacionamentos, como também para marcar presença entre as principais instituições de ensino da cidade. Também participaram da festa alguns representantes dos poderes municipal, estadual e legislativo, além de empresários diversos.

O IWL foi criado em outubro de 2007 pelo técnico Wanderley Luxemburgo e sócios, tendo atualmente duas franquias nos Estados Unidos, nas cidades de Miami e Pompano Beach, na Flórida; e 40 franquias distribuídas pelo Brasil. As aulas são ministradas à distância via broadcasting, sistema de transmissão simultânea e ao vivo, direto da sede central do Instituto, em São Paulo (SP), para as escolas franqueadas.

Colaboração: Professor Eleazar de Castro Ribeiro

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.