CRC-CE promove palestras para alunos de Ciências Contábeis

Por ricardo em Notícias janeiro de 19 de 2011 - 16:38

A partir da próxima segunda-feira, 24 de janeiro, estudantes do curso de Ciências Contábeis contarão com mais uma atividade de aprimoramento profissional promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC-CE). O CRC Jovem realizará o Ciclo de Palestras Acadêmicas, de 24 a 27 de janeiro, na sede do conselho.

Abordagens sobre a prática profissional, mercado de trabalho e assuntos em destaque no meio contábil serão pontos de destaque do evento, que reunirá alunos de cursos de graduação e cursos técnicos em Contabilidade. A Faculdade Christus reforça a parceria com o CRC-CE, através da divulgação de cursos, eventos em conjunto e atividades de atualização e certificação profissional.

Ciclo de Palestras Acadêmicas
De 24 a 27 de janeiro, de 19h às 21h
Av. da Universidade, 3057 –Benfica (CRC-CE)