fbpx

Coordenação do curso de Fisioterapia realiza, periodicamente, reuniões com representantes pedagógicos

Notícias abril de 24 de 2009 - 3:00

Com muita participação, interesse e responsabilidade, os discentes eleitos, representantes pedagógicos do curso de Fisioterapia, se reúnem periodicamente com a coordenação.

O último encontro ocorreu no dia 25 de março de 2009, com a presença das coordenadoras Ediara Rios e Romina Mourão e da supervisora do campus Parque Ecológico Isabelle Cerqueira.

O momento é único e enriquecedor, pois são recebidas, analisadas e deliberadas diversas ações de cunho acadêmico: curriculares, interação professor-aluno, rendimento acadêmico e relacionadas a estrutura e manutenção do campus da saúde.

“O envolvimento rotineiro dos alunos com a coordenação do curso nos aproxima e facilita na tomada de decisões do colegiado. Foi ouvindo os discentes e docentes que tomamos a decisão de que era hora de mudar a grade curricular do curso ocorrida em 2008.2”, diz a professora. Ediara Rios.

Para os representantes pedagógicos, as reuniões tornam-se um espaço democrático em que eles são ouvidos com seriedade e podem observar, posteriormente, o empenho da Faculdade Christus em encontrar as soluções que atendam as suas necessidades.

Colaboração: Profa. Romina Mourão e Profa. Ediara Rios.