Coordenação de Administração elege representantes pedagógicos

Notícias março de 17 de 2008 - 0:00

Durante a última semana do mês de fevereiro, os coordenadores da graduação em Administração da Faculdade Christus realizaram a eleição dos representantes pedagógicos do Curso. A ação foi concretizada em cada turma, quando os componentes da Coordenação apresentavam-se e aproveitavam o momento para explanar a importância dessa política de gestão.

Para o coordenador geral, professor Eleazar de Castro, a participação de um representante pedagógico é essencial para o desenvolvimento do Curso. Os representantes são ouvidos pelos professores e tornam-se importantes agentes envolvidos e engajados com a instituição. Ele acredita que a troca de idéias é uma forma de se alcançar uma melhoria contínua.

“Essa política é muito interessante porque aproxima coordenação e professores a alunos”, afirma Morgana Sousa Gomes, estudante do sétimo semestre da graduação e eleita representante pedagógica da sua turma. Ao todo, o Curso de Administração elegeu 32 representantes, sendo um titular e um suplente em cada sala.

Coordenação de Administração elege representantes pedagógicos

Professores do Curso durante eleição