Coordenadora de Direito ingressa no Instituto dos Advogados do Ceará

Por ricardo em Notícias setembro de 22 de 2010 - 20:50

Esta noite, a partir das 19h, a Faculdade Christus promove a cerimônia de posse da profa. Gabrielle Bezerra Sales no Instituto dos Advogados do Ceará (IAC). Além de estreitar os laços institucionais com a entidade representativa da comunidade jurídica local, a solenidade visa também apresentar aos alunos o trabalho do IAC, que já acumula 79 anos de atuação no Ceará.

A profa. Gabrielle Bezerra Sales é advogada, mestre em Dirieto (UFC-UFSC), autora da obra Teoria da Normal Constitucional e co-organizadora da coletânea de artigos Entre o Ter e o Ser. Atualmente doutoranda em Direito pela Augsburg Universität (Alemanha), Gabrielle eé coordenadora geral adjunta do Curso de Direito da Faculdade Christus e professora colaboradora do Escritório de Direitos Humanos – EDH – da Faculdade Christus.