Alunos da Engenharia vistam O Golf Ville Resort Residence

Notícias fevereiro de 14 de 2014 - 16:44

Alunos da Engenharia vistam O Golf Ville Resort Residence

Os alunos do segundo e do terceiro semestre do Curso de Engenharia Civil farão uma visita técnica, no dia 21 de fevereiro, das 14h às 17h, às obras do condomínio Golf Ville Resort Residence, pertencente à construtora Colmeia.

O Golf Ville está localizado no Porto das Dunas, em Aquiraz, em um terreno com 553.545,74 m², situado na CE 025 com Via local 37.  Composto por jardins com tratamento paisagístico e vias de circulação, o empreendimento conta ainda com as seguintes Unidades Autônomas : Blocos Tipo A: 80 blocos de apartamentos de três suítes; Blocos Tipo B: 33 blocos de apartamentos de duas suítes; 79 casas; Restaurante Clube House e Bar Acapulco; Restaurante Clube Praia e  6 lojas.
Os universitários terão a oportunidade de visualizar o andamento da obra que se encontra conforme gráfico a seguir:

Projeto arquitetônico: NASSER HISSA
Projeto Paisagístico: Benedito Abbud