Conhecimento científico e responsabilidade social

Notícias novembro de 24 de 2011 - 11:31

Na próxima terça-feira, dia 29 de novembro, alunos e professores das disciplinas Bioquímica, Fisiologia I e Farmacologia promovem mais uma edição da Mostra BioFisioFarmacologia. O evento, já consagrado no calendário acadêmico da Faculdade Christus, visa apresentar a produção dos alunos das disciplinas, com abordagens interdisciplinares. A aplicação da teoria em simulações, protótipos e atividades práticas é um dos destaques da Mostra.

Sob a condução das professoras Magnely Moura e Mirizana Alves, o evento integra também o portfólio de ações de responsabilidade social desenvolvidas pela instituição, a partir da arrecadação de donativos. Para a Mostra deste semestre, os alunos arrecadam objetos de higiene pessoal para doação ao Lar Torres de Melo. Em edições anteriores, mais de uma tonelada de alimentos já foram repassados a instituições de assistência social.

Mostra de BioFisioFarmacologia
Dia 29 de novembro de 2011, de 7h40 às 11h20, no Campus Parque Ecológico (Espaço de Convivência)