Concurso de Artigos

Por ricardo em Atividade Complementar, Notícias julho de 30 de 2014 - 19:40

Caros alunos,

Estão abertas, do dia 04 a 30 de Agosto de 2014, as inscrições para participar do III Concurso de Artigos – Prêmio Clóvis Beviláqua, cujo tema é “Os Cinquenta Anos do Golpe Militar: Democracia e Autoritarismo no Brasil Ontem e Hoje“.

O público-alvo são alunos regularmente matriculados no Curso de Direito na Unichristus.

Os três primeiros lugares serão premiados com bolsas de, respectivamente, 30%, 20% e 10% de desconto em Cursos de Pós-Graduação ofertados na Unichristus, de acordo com a escolha do aluno e a disponibilidade das turmas ofertadas. Além disso, os vencedores, juntamente com seus orientadores receberão menção honrosa e os artigos selecionados serão submetidos automaticamente à Comissão Editorial de livro a ser publicado sobre a temática.

Todos os inscritos que alcançarem a média 7,0 nos artigos ganharão 5 horas de atividades complementares no Grupo II – Pesquisa, e os três primeiros lugares, 15 horas.

Aproveitem a oportunidade!

Para maiores informações e regras de formatação do artigo, conferir o Edital.