Comunicado sobre o início das atividades do próximo semestre 2020.2

Postado em 16/07/2020

Prezado (a) aluno (a),

De antemão, parabenizamos você, aluno, pelo esforço e pelo desempenho exercido durante o semestre de 2020.1. Com efeito, todos fomos surpreendidos pelo fenômeno pandêmico causado pelo COVID – 19. A impossibilidade de podermos ministrar aulas presenciais levou-nos a um estado de resiliência e criatividade que despontou em soluções tecnológicas e pedagógicas, possibilitando a continuidade das aulas em forma remota síncrona.

Desse modo, centenas de alunos puderam realizar o sonho de se graduar, somado àqueles que, com perseverança, concluíram mais um ciclo semestral da jornada rumo à formatura. Assim, mais uma vez, parabéns pela demonstração de superação e pela vontade de seguir em frente com seus objetivos.

Como boa notícia, informamos que o próximo semestre de 2020.2 será ministrado por meio de aulas presenciais e remotas, pois sabemos que a pandemia ainda não passou e seguiremos com zelo as recomendações das autoridades de saúde para poder ofertar as aulas presenciais.

Será um prazer recebê-lo novamente para podermos construir juntos sua formação acadêmica-profissional. A matrícula terá início no dia 17 de julho de 2020. Esta será feita de forma on-line, devendo o contrato assinado ser entregue presencialmente.

As aulas do semestre 2020.2 iniciar-se-ão em 12 de agosto. O calendário acadêmico está disponibilizado no aluno on-line, no qual você poderá verificar as principais datas acadêmicas do semestre letivo. Entraremos em outro semestre inédito, o qual será marcado pelas consequências desse período de pandemia, mas que, com o apoio mútuo entre alunos, colaboradores e Instituição de Ensino, conseguiremos, unidos, vencer os desafios e dar seguimento à jornada acadêmica e profissional.

Aproveite o recesso letivo para renovar suas esperanças na transformação que o ensino de qualidade pode trazer para sua vida.

Professores, coordenadores e toda a equipe da Unichristus estão radiantes em poder vê-los novamente no novo semestre que se aproxima.

Desejamos um bom descanso, com muita paz e saúde!