Comissão Própria de Avaliação sorteia notebooks

dezembro de 23 de 2011 - 11:33

Os alunos Francisco Héder Aragão Macêdo e Beatriz Farias da Costa foram os vencedores do concurso anual realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).  Cada estudante ganhou um notebook de última geração, em sorteio realizado com alunos que participaram da Pesquisa CPA 2011. Os equipamentos foram entregues na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, pelo presidente da CPA, professor Rogério Frota.

Héder e Beatriz, dos cursos de Administração e Medicina respectivamente, foram sorteados após o preenchimento de formulário de pesquisa de satisfação da instituição. O estudo visa trazer atualização e melhorias à Faculdade, a partir da sinalização do corpo discente. Todos os anos, os alunos participantes concorrem a equipamentos eletrônicos.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.