fbpx

Colchão a vácuo está entre soluções da Unichristus para atendimento odontológico à população

maio de 11 de 2022 - 16:39

Crianças, pessoas com deficiência física ou mental, ou que apresentam distúrbios comportamentais, sensoriais e de comunicação, por vezes, têm dificuldades em lidar com tratamentos odontológicos.

Seja por medo, ansiedade, limitações físicas ou outros motivos correlatos, manter-se na cadeira do dentista para a realização de procedimentos pode ser motivo de transtorno para essas pessoas.

Para tornar a experiência mais agradável aos pacientes que procuram a Clínica Escola, a Unichristus dispõe de algumas soluções exclusivas em Fortaleza e que são incorporadas ao processo de formação dos alunos do curso de graduação em Odontologia.

Entre elas está o colchão a vácuo. Trata-se de uma estrutura que é colocada na cadeira do dentista e sobre a qual o paciente se deita. À medida que o colchão perde ar, molda-se ao corpo do paciente e, ao mesmo tempo, o estabiliza e protege, proporcionando mais segurança e conforto.

Leia mais em matéria do O povo .

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.