Colação de grau da primeira turma do curso Técnico em Logístic

Por apiki em Direito, Notícias julho de 3 de 2015 - 18:20

Grandes emoções marcaram a noite de colação de grau da primeira turma do curso Técnico em Logística. A comemoração foi no campus Benfica e contou com a ilustre presença do Magnifico Reitor e Pró Reitor do Centro Universitário Christus, secretaria geral, coordenação, professores, familiares e amigos dos 65 novos graduados. “A solenidade de colação de grau marca o fim de um caminhar e o começo de uma nova caminhada”, palavras da professora homenageada durante seu discurso. Para o aluno Fábio dos Santos: “A logística reversa da vida começou ontem e não tem que terminar hoje. As limitações e crenças que anteriormente eram simplesmente descartadas agora passam a ser reaproveitadas e fazem parte do processo produtivo novamente.” A gestora acadêmica dos cursos concluiu com mensagens de otimismo: “Espero que vocês, queridos alunos, que tiveram esta oportunidade, utilizem de forma ética, responsável e se comprometam a construir uma comunidade melhor, mais justa e próspera.”. A entrega simbólica dos diplomas e a premiação do aluno com melhor rendimento acadêmico encerraram a noite.

Colação de grau da primeira turma do curso Técnico em Logístic