Ciências Contábeis Unichristus conquista 1º lugar entre as particulares de Fortaleza no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC)

Postado em 25/01/2023

Nossos alunos vão além! O curso de Ciências Contábeis Unichristus alcançou a maior porcentagem de alunos aprovados no Exame de Suficiência 2022.2 do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Com  61,3% de aprovação na prova aplicada, o curso teve a melhor aprovação entre as Universidades e Centro Universitários particulares de Fortaleza.

Realizam o Exame de Suficiência bacharéis e estudantes do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis. O exame é requisito para o exercício da prática contábil e obtenção do registro profissional pelo Conselho Federal de Contabilidade, sendo uma prova indispensável para os futuros contadores.

O resultado comprova, mais uma vez, a qualidade do ensino ofertado aos nossos alunos. Parabenizamos ao corpo docente e estudantes pelo ótimo resultado!