Ciências Contábeis recebe novatos com momento de integração

Notícias fevereiro de 25 de 2008 - 0:00

No dia 13 de fevereiro, os alunos novatos do Curso de Ciências Contábeis receberem as boas-vindas da Coordenação Geral da graduação e dos professores. Uma dinâmica foi realizada como forma de integração entre o corpo docente e os estudantes. O primeiro momento do encontro foi marcado pela apresentação individual dos novos alunos, que falaram das suas perspectivas em relação ao curso e ao mercado de trabalho.

No segundo momento, a coordenadora Cristina Castelo Branco apresentou aos estudantes a história da instituição, a missão, os valores e os projetos acadêmicos realizados como as atividades complementares, os programas de iniciação cientifica e à docência, os projetos de estágio não obrigatório e de monitoria e o atendimento individualizado do professor ao aluno.