CASO DE SUCESSO – AGROINDUSTRIAL CASCAJU

Notícias abril de 30 de 2013 - 18:43

CASO DE SUCESSO – AGROINDUSTRIAL CASCAJU

cardeal

A empresa é genuinamente cearense, localizada em Pacajus, foi visitada pelos alunos do curso de Ciências Contábeis e Administração. Empresa que usa técnica para avançar na qualidade do produto, sua experiência vem da viagem que o jovem empresário Paulo Rogério,  teve como experiência em Moçambique, cujas técnicas daquele país  ainda são rudimentar, a empresa demonstrou toda a sua arte em fazer diferente os diversos produtos da linhagem da Cajucultura.  Para receber os alunos da UNICHRISTUS, o empresário Paulo Robério teve toda atenção para demonstrar as etapas da cadeia produtiva como também para apresentar todos os produtos do portfólio do Caju. A empresa vem inovando e crescendo a cada dia.

A Unichristus vem aproximando seus alunos do mercado interno, com isso eles ganham experiência e adquirem mais conhecimento, que os alunos ao se aproximar de uma colocação em empresas do mercado doméstico  e estrangeiras são destacados pelo saber determinado e dedicado de cada um deles.

O sentimento repassado pelos alunos, faz com que as  atividades complementares realizadas de fora para dentro da UNICHRISTUS, fique cada dia mais interessante e participativa porque os alunos ganham mais interesse em sair do seus local de estudo, para apreciar no ambiente empresarial  as atividades empresariais  do mercado cearense.