Formatura 2018.1

Postado em 25/05/2018

Missa

Data: 1 de agosto de 2018 – quarta-feira
Local: Capela Christus Filius Dei
Rua: Silva Paulet, 1654, Aldeota
Horário: 19h

Colação de Grau

Data: 4 de agosto 2018 – sábado
Local: Praça Verde – Sede Parque Ecológico
Rua: João Adolfo Gurgel, 133, Papicu
Horário: 18h

AVISOS IMPORTANTES

  1. Solicitação de Formatura: para ter o nome incluído na lista dos formandos, o aluno, por ocasião de sua última matrícula, deve preencher e entregar na Secretaria um requerimento, solicitando “status” de formando para a Colação de Grau. Não existe a inclusão automática: quem não fizer esse requerimento não será incluído na lista, pois a Colação de Grau é um ato obrigatório, mas democrático.
  2. Confirmação do Status de Formando: após a entrega do requerimento, o formando deverá voltar à Secretaria no prazo estipulado para receber a confirmação de sua situação de formando. Compete ao acadêmico certificar-se quanto à integralização das disciplinas de seu currículo. Em caso de dúvida, o aluno poderá procurar esclarecê-las junto à Coordenação de seu Curso.
  3. Horário da Solenidade de Colação de Grau
    A Colação de Grau será realizada às 18h. O formando deve comparecer no local da solenidade com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação, e deverá assinar a ata de colação de grau. A solenidade terá início no horário marcado, não haverá espera por retardatários.