Aula Magna do Núcleo de Tecnologia da Unichristus

Por mariana em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Notícias, NUTEC março de 28 de 2016 - 15:32

O Núcleo de Tecnologia do Centro Universitário Unichristus realizou a Aula Magna do primeiro semestre de 2016 que marcou o início do ano letivo dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

ALUNOSNUTEC
O palestrante convidado foi o empresário Marcos Novaes, engenheiro civil com especialização e mestrado em Engenharia de Produção, que, na ocasião da Aula Magna, abordou o tema “lean construction em momentos de crise”.

IMG_0919

A temática fundamentou-se no atual momento econômico, ressaltando as oportunidades que surgem quando bons profissionais fazem a diferença ao aplicar conceitos com foco na inovação e integrar princípios de interdisciplinaridade na construção do conhecimento. Confira as fotos:

IMG_0946

IMG_0882