Aula Magna do Curso de Engenharia Civil

Por ricardo em Notícias fevereiro de 6 de 2013 - 17:17

Aula Magna do Curso de Engenharia Civil – 2013.1

No dia 6 de fevereiro, aconteceu no auditório do Campus Dom Luís, a Aula Magna Inaugural do Curso de Engenharia Civil, proferida pelo engenheiro José Carlos Braide Nogueira da Gama, abordando o tema “Panorama e Perspectivas da Engenharia Civil no Ceará hoje e no futuro próximo“.

A abertura solene contou com a presença de aproximadamente 100 alunos e respectivas famílias, além de professores, coordenadores, supervisora do campus, Profa. Anabel Cruz, e do corpo dirigente do Centro Universitário Christus – Unichristus: Dr. José Lima de Carvalho Rocha, Prof. Estevão Lima de Carvalho Rocha, Prof. Maurício Lima de Carvalho Rocha e Prof. Rogério Frota Leitão dos Santos.

A programação da aula inaugural contou ainda com um esquete teatral e a distribuição de um Equipamento de Proteção Individual (EPI), o capacete, que poderá ser utilizado nas visitas técnicas a serem realizadas no decorrer do curso.

O significado simbólico deste evento, nesta manhã de quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013, certamente ficará marcado nos anais do Centro Universitário Christus e na memória de todos aqui presentes“, afirmou a coordenadora do curso, Profa. Maria Bernadette Frota Amora Silva.

Aula Magna do Curso de Engenharia Civil