Aula Magna do Curso de Direito contou com a presença do Prof. Silvio de Salvo Venosa

Notícias fevereiro de 19 de 2014 - 11:29

Abrindo as atividades do semestre 2014.1, o curso de Direito da Unichristus promove diversos eventos com o objetivo de acolher e integrar seus alunos novatos e veteranos. Como parte dessas atividades, no dia 11 de fevereiro, a Unichristus realizou Aula Magna com a presença do Professor Sílvio Venosa, renomado autor de obras jurídicas, que ministrou palestra sobre OS ATUAIS CONTORNOS DA RESPONSABILIDADE CIVIL. O evento em questão, que contou com a presença de mais de 400 alunos e professores, ritualizou não apenas o início das atividades do Curso de Direito, mas também firmou o compromisso da Unichristus em fortalecer o estudo do Direito Civil numa perspectiva constitucional.

fotos-aula-mag-dir-20141.jpg