fbpx

Aula Magna de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e de Arquitetura e Urbanismo

Notícias agosto de 14 de 2014 - 14:36

A aula magna oportuniza um espaço de novos conhecimentos, conduzindo o aluno a pensar em seu papel de universitário e a ampliar os seus horizontes acerca da profissão por ele escolhida. No semestre de 2015.1, o tema Energia: fonte inesgotável de Luz abordará os desafios da produção de energia atendendo os critérios da sustentabilidade e os impactos desta nova visão sobre as áreas de arquitetura e urbanismo, engenharia civil e engenharia de produção. A palestrante, Eng. Eletr. Esp. Maria Ludmilla Campos de Moraes, é gerente geral, na Wobben Windpower, Unidade Industrial do Pecém, e possui titulação Lead Auditor pelo Institute of Quality Assurance, International Register of Certificated Auditors – IQA-IRCA.

Objetivo geral:

Contribuir para a formação dos alunos ingressantes no curso de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo.

Objetivos específicos:

– Saudar os alunos
– Apresentar a instituição Unichristus
– Inserir os alunos no universo acadêmico
– Contribuir para a formação intelectual dos alunos
– Discutir aspectos relevantes e atuais das profissões de Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção e Arquiteto e Urbanista.

Metodologia: Palestra

Público alvo:

– Alunos e professores dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo.

Principais disciplinas envolvidas: Todas as disciplinas dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Arquitetura e Urbanismo

Horário: 25/02/2015 (quarta-feira), no horário de 18h35min às 20h35min.