Aula Magna – 2014.2

Notícias agosto de 11 de 2014 - 14:51

A Unichristus convida os alunos dos Cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação para a abertura oficial do semestre letivo 2014.2, no dia 13 de agosto, no Campus Dom Luís. O evento promoverá palestras que envolvem as três áreas de atuação e que contribuem, de forma significativa, para o aluno definir seus conceitos a respeito das áreas.

Os palestrantes convidados são Sr. Eduardo Gomes de Matos, Diretor Presidente da Gomes de Matos Consultores Associados, que abordará o tema Gestão e Profissionalismo no Século XXI, no período da manhã, e o Sr. Severino Ramalho Neto, Diretor Presidente do Grupo São Luiz, que abordará, no período da noite, o mesmo tema Gestão e Profissionalismo no Século XXI.