Aula Magna 2014.1

Administração, Notícias fevereiro de 6 de 2014 - 11:39

A Aula Magna dos cursos de Administração, Contábeis e Sistemas de Informação aconteceu no dia 5 de fevereiro, manhã e noite, no Campus Dom Luís, com a temática da Gestão dos Eventos Megaesportivos no Ceará, como a Copa do Mundo.

Pela manhã, apenas para os alunos de Administração, foi convidado o jornalista Lucas Catrib, que fez uma apreciação do encaminhamento das obras para a Copa sob o ponto de vista da opinião pública. À noite, foi convidado o Secretário Especial para a Copa, Ferruccio Feitosa. Tanto pela manhã como à noite, os eventos foram muito concorridos.

O Secretário Ferruccio apresentou uma mídia sobre a história da reconstrução do Castelão e o planejamento para a Vila Olímpica, no terreno vizinho. Ao final, os alunos fizeram várias perguntas, que foram respondidas pelo convidado.

DSC03171-300x225

O Secretário da SECOPA, Ferruccio Feitosa, na Aula Magna.