Atividade de Extensão Lex Lata vai discutir recentes atualizações legislativas

Por ricardo em Notícias setembro de 22 de 2009 - 19:14

A atividade de Extensão intitulada Lex Lata, que discutirá temas relevantes envolvendo mudanças recentes nas leis brasileiras será realizada no Auditório II – 15º andar, do campus Dom Luís (Avenida Dom Luís, 911, Meireles), nos próximos dias 24 de setembro e 16 de outubro.

A primeira palestra, a ser proferida pelo Prof. Bruno Queiroz, será nesta quinta-feira (dia 24 de setembro) e trará como temática “O Direito Penal Sexual e as inovações da Lei 12015/2209: aspectos controvertidos e perspectivas de mudança”. No dia 16 de outubro será a vez da professora Ana Paula Melo, palestrar sobre “Atualizações no âmbito do Mandado de Segurança”.

Serão 80 vagas para cada dia de palestra e as inscrições serão feitas na hora, mediante assinatura em lista de freqüência, valendo 2horas-atividade cada participação. Além da importância própria das temáticas, as palestras acontecem em momento oportuno em que muitos alunos se preparam para o Exame de Ordem da OAB e serve também para quem se prepara para concursos públicos.