Atividade Complementar revisa conceitos matemáticos

Por ricardo em Notícias outubro de 10 de 2011 - 19:05

A compreensão da Matemática Básica acaba de ganhar mais um reforço para os alunos da Faculdade Christus. A partir deste sábado, 15/10, até meados de novembro, estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação (Computação) poderão acompanhar as bases matemáticas para auxílio às disciplinas de cálculo.

A atividade será ministrada pelo professor convidado Edson Carmo, em 5 encontros por semana. Em aulas expositivas e estudos dirigidos, com ampla execução de problemas contextualizados, os alunos revisarão os seguintes conteúdos: números naturais, inteiros, positivos, negativos, racionais e reais, e as operações possíveis em casa grupo.

Matemática Básica
Dias 15, 22 e 29 de outubro e 5 e 12 de novembro, de 8h às 12h, no Campus Dom Luís
Com professor Edson Carmo