Atendimentos e confraternização no curso de Fisioterapia Christus

Por ricardo em Notícias Abril de 7 de 2010 - 18:00

O curso de Fisioterapia da Faculdade Christus saiu às ruas mais uma vez para oferecer atendimento à população e agregar conhecimentos aos futuros profissionais.

No final de março, a professora Selene Schramm reuniu as alunas Alice Almeida, Priscilla Freire, Monique Aquino e Suely Souza e ministrou a oficina de ginástica postural Isostretching em uma instituição de educação básica. A equipe de atendimento participou do evento “Laços da Educação: A importância da família na vida do aluno”, organizado pela instituição para aproximar os pais dos alunos aos agentes diretos da educação.

Já em comemoração à Páscoa, a professora Renata Bessa organizou um momento de confraternização entre os alunos que prestam atendimentos na Clínica Escola de Medicina, na disciplina Clínica Integrada I. A proposta foi criar um elo de afeto e fraternidade entre os colegas, resgatando a tradição da troca de ovos de chocolate. “A comemoração cristã deu o tom ao evento, focando na construção humanística e na importância do respeito e do companheirismo nos atendimentos em grupo”, explicou a professora.

070510_confrat_fisio_01070510_confrat_fisio_02070510_confrat_fisio_03