As acadêmicas do Curso de Fisioterapia da Unichristus participaram do Projeto de Extensão “Assistência Fisioterápica na Unidade de Terapia Intensiva Adulto”, no Instituto Dr. José Frota.

Postado em 03/08/2018

O Projeto, supervisionado pela professora Márcia Pinheiro Dantas, teve formato inovador (plantão de dez horas diárias) para que as alunas pudessem vivenciar a realidade da atuação essencial da Fisioterapia na Unidade de Terapia Intensiva Adulto em hospital público. Foi uma experiência única e enriquecedora que a Unichristus proporcionou aos seus alunos. Parabéns a todos os envolvidos.