Apresentação de Trabalhos na I Semana da Nutrição Unichristus

Notícias, Nutrição dezembro de 8 de 2017 - 12:27

Durante a I Semana da Nutrição Unichristus, houve apresentação de trabalhos no formato pôster.

A premiação dos melhores trabalhos foi realizada no dia 10 de novembro, com entrega de brindes e menção honrosa para os 1º e 2º lugares.

O 1º lugar ficou para o trabalho: “INCLUSÃO DE EMBUTIDOS E HAMBÚRGUERES NA DIETA DO BRASILEIRO: ANÁLISE HISTÓRICA DO PERÍODO 2008-2016”, das autoras Carla Braga Campelo de Oliveira, Graziene Queiroz Oliveira, Thaís Bastos Romero e Ana Patrícia Oliveira Moura Lima; e o 2º lugar, com o trabalho intitulado: “PESO ELEVADO EM CRIANÇAS ACOMPANHADAS PELO BOLSA FAMÍLIA EM FORTALEZA E REGIÃO METROPOLITANA DO CEARÁ”, de autoria de Catherine de Araújo Lima, Mª Caroline Santos de Almeida, Vitória Rebouças Cordeiro e Ana Patrícia Oliveira Moura Lima.

Parabenizamos todos os alunos que apresentaram brilhantemente seus trabalhos científicos.

Tags: