APRENDER A PROGRAMAR ANTES DE INGRESSAR NA UNIVERSIDADE

Por apiki em Notícias, Sistemas de Informação setembro de 16 de 2013 - 21:35

Construir aplicativos já não é considerada uma tarefa tão complicada. A utilização do conceito de Objetos para desenvolver programas de computador pode ser facilmente assimilada mesmo para quem, ainda, não ingressou em uma Universidade.

O Curso de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO está lançando um projeto inédito para Estudantes de nível médio com o objetivo de inseri-los na área de Tecnologia da Informação e comunicação, trata-se inicialmente de um minicurso com 12h de duração, com 2 dias presenciais e 4h em ambiente de Educação a Distância, onde o Estudante aprenderá os conceitos iniciais de programação e utilizará a Linguagem JAVA para fixar este aprendizado.

O Curso abrirá pré-inscrições ainda esta semana, para qualquer estudante de 2º e 3º anos das Escolas públicas e particulares.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação do Curso através do E-mail: coordsistemas01@unichristus.edu.br

Coordenação de Sistemas de Informação.