Appalachian State University visita a UNICHRISTUS

Por ricardo em Administração, Notícias junho de 6 de 2014 - 12:39

17 alunos e 2 professores do MBA em Gestão da Sustentabilidade da Appalachian State University visitaram o Campus Dom Luís da UNICHRISTUS no último dia 29 de maio, quando tiveram contato com professores e alunos do curso de Administração.

O grupo veio inicialmente para conhecer projetos de sustentabilidade desenvolvidos no Brasil, como a hidrelétrica de Balbina, na Amazônia, e o parque eólico, aqui no Ceará. Na apresentação, mediada pelo professor Martin Meznar, que é filho de americanos, mas nasceu no Brasil, os alunos mostraram sua satisfação em conhecer um país com tanta diversidade e com tantas possibilidades.

Foi gratificante ver uma professora nossa, Alyne Oliveira, e outros alunos, falando diretamente sobre sua atuação na UNICHRISTUS no próprio idioma do grupo, inglês. Ao final, o professor Martin convidou formalmente ao curso de Administração para reproduzir a visita no sentido inverso: indo aos Estados Unidos.

Tags: