fbpx

Direito, Escritório de Direitos Humanos, Notícias setembro de 8 de 2016 - 11:21

Alunos e professoras do Escritório de Direitos Humanos do Curso de Direito estão participando do 7o Congresso Brasileiro de Extensão Universitária, que acontece em Ouro Preto, MG, de 07 a 09 de setembro. O grupo participa apresentando os resultados dos trabalhos acadêmicos, no âmbito da pesquisa e da extensão em direitos humanos, direito ambiental e regularização fundiária.

img_2703

Na foto, a esquerda para direita, a professora Jacqueline Soares, orientadora do EDH, a aluna Mariana Cabó, o aluno Leonardo Negreiros e a professora Natalia Castilho, coordenadora do EDH.