Por adm01 em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Notícias abril de 11 de 2017 - 16:14

Visita técnica ao Porto do Pecém com os alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção. Dois técnicos da Ceará Portos receberam os alunos e a profa Mônica Simioni e explicaram sobre a produção, a estrutura, as especificidades dos terminais, as medidas de segurança do trabalho e o monitoramento dos impactos socioambientais. Uma excelente oportunidade para os estudantes conhecerem a locomotiva da economia cearense.

Alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção visitam o Porto do Pecém Alunos dos Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção visitam o Porto do Pecém