fbpx

Alunos dos Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da Unichristus fazem curso de Microsoft Excel

Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Notícias, NUTEC abril de 10 de 2018 - 16:12

Os Cursos de Engenharia Civil e de Engenharia de Produção da Unichristus ofertaram mais uma turma do curso de curta duração em Excel. Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de ampliar os conhecimentos sobre as principais funções lógicas, matemáticas, estatísticas, econômicas e financeiras do Microsoft Excel, bem como sobre o processamento da informação, da interpretação de dados e da apresentação dos resultados na utilização de ferramentas para facilitar a organização do dia a dia pessoal, acadêmico e profissional.