Os alunos dos Cursos da Engenharia de Produção, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Unichristus visitaram a indústria Fábrica Fortaleza. Os acadêmicos conheceram a unidade industrial de biscoitos e macarrões, na qual foram vistos os produtos fabricados, embalados e estocados. Os estudantes conheceram o mapa que sinaliza a produtividade, tempo do produto no estoque e logística de saída dos produtos acabados. Por último, foi apresentado o plano de manutenção preventiva dos equipamentos. A visita técnica foi acompanhada pela profa. Mariana Augusta.

Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção visitaram a Fábrica Fortaleza Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção visitaram a Fábrica Fortaleza Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção visitaram a Fábrica Fortaleza