Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Unichristus visitaram a Loja de Marcenaria Marel

A Visita técnica dos alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Unichristus à Loja de Marcenaria Marel, acompanhada pela profa. Liana Santana, foi uma experiência importante para os acadêmicos conhecerem in loco os materiais utilizados, por exemplo, madeiras, vidros e ferragens, assim como observarem a montagem dos móveis, atividade fundamental à formação do arquiteto e urbanista. No geral, essa oportunidade complementou os conceitos vistos em sala de aula nas disciplinas de Projeto de Arquitetura de Interiores e Design de Mobiliário.

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2022. Todos os Direitos Reservados.