Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Unichristus visitaram a Loja de Marcenaria Marel

Por adm01 em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Notícias, NUTEC junho de 8 de 2018 - 10:51

A Visita técnica dos alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Unichristus à Loja de Marcenaria Marel, acompanhada pela profa. Liana Santana, foi uma experiência importante para os acadêmicos conhecerem in loco os materiais utilizados, por exemplo, madeiras, vidros e ferragens, assim como observarem a montagem dos móveis, atividade fundamental à formação do arquiteto e urbanista. No geral, essa oportunidade complementou os conceitos vistos em sala de aula nas disciplinas de Projeto de Arquitetura de Interiores e Design de Mobiliário.