Alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil da Unichristus participam do Curso de Aprovação de Projetos em Órgãos Públicos

Por adm01 em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Notícias, NUTEC junho de 29 de 2018 - 11:44

A Unichristus ofereceu aos alunos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e de  Engenharia Civil da Unichristus, o Curso de Aprovação de Projetos em Órgãos Públicos. A atividade aconteceu nos meses de maio e de junho e teve como objetivo apresentar um “roteiro” para quem necessita de alvarás para obras novas, reformas, regularizações, licenças de funcionamento, cujos projetos arquitetônicos interfiram no Meio Urbano privado ou não; bem como estimular o estudante, o profissional autônomo e o profissional de escritório de arquitetura a ter mais contato com a legislação e as normas que regem o projeto legal. Dessa forma, deixando-os conscientes do seu ofício e seguros na arte de projetar.