Alunos do curso de Engenharia Civil visitam o Aquarela Condomínio Clube

Por mariana em Atividade Complementar, Engenharia Civil, Notícias, NUTEC abril de 6 de 2016 - 8:58

Os alunos do curso de Engenharia Civil tiveram a oportunidade de vivenciar mais uma experiência prática. Dessa vez, o local escolhido foi o Aquarela Condomínio Clube, em sua etapa de fundações.

O Profº Luis Felipe Cândido, responsável em liderar os alunos na atividade relata que: “Em nossa última visita técnica, realizada no dia 04 de abril de 2016 pudemos observar serviços como layout do canteiro de obras para fase de fundações, contenção em estacas brocas bem como, os aspectos gerenciais (Planejamento e BIM)”.

Alunos do curso de Engenharia Civil visitam o Aquarela Condomínio ClubeParticipantes da visita (discentes, docente e equipe da obra)

Alunos do curso de Engenharia Civil visitam o Aquarela Condomínio ClubeRecepção da equipe da obra (Engº Ana Flávia)

Alunos do curso de Engenharia Civil visitam o Aquarela Condomínio ClubeVista geral  da obra