fbpx

Alunos do Curso de Engenharia Civil da Unichristus visitaram a obra Praça da Luz da Construtora Diagonal.

Engenharia Civil, Notícias, NUTEC outubro de 18 de 2018 - 11:23

A visita técnica à obra Praça da Luz possibilitou um aprendizado in loco dos assuntos abordados na disciplina de Construção de Edifícios I e II. O primeiro contato que os alunos tiveram ao chegar ao local foi com a equipe de gestão do canteiro de obras e com os responsáveis pelo  setor de segurança, que apresentaram as instalações e as normas de segurança. Em seguida, os alunos foram encaminhados para as áreas em construção, onde puderam acompanhar os serviços de assentamento e rejuntes de porcelanatos, bem  como o controle de produtividade dos funcionários que realizam essas atividades. Por fim, foi possibilitada a oportunidade de presenciar o teste de estanqueidade da piscina do empreendimento. A visita técnica foi acompanhada pelo engenheiro e prof. Nelson Quesado.