Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus visitam centro histórico de Fortaleza

Postado em 25/06/2018

A Visita técnica dos alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus ao centro histórico de Fortaleza foi uma experiência única para os acadêmicos, pois os estudantes percorreram os espaços de memórias e equipamentos urbanísticos, como a Catedral, o Passeio Público, a Santa Casa e o Forte de Fortaleza. Ressalta-se a importância de os futuros Arquitetos e Urbanistas entenderem, na prática, como o espaço urbano de Fortaleza foi modificado ao longo dos séculos. A visita foi acompanhada pelo prof. Wagner Castro.