Alunos de Massoterapia realizam massagem na reunião de professores da Unichristus

Por ricardo em Notícias fevereiro de 5 de 2015 - 3:00

Os alunos do curso técnico em massoterapia participaram da reunião dos professores do Colégio Christus no último sábado. Eles realizaram a Quick Massage nos participantes, que consiste em técnicas relaxantes de curta duração. Pelo posicionamento diferenciado da cadeira, as regiões cervical, dorsal, ombros e membros superiores são mais contempladas nessa técnica, regiões bastante exigidas nos dia a dia dos docentes. Foram realizados cerca de 80 atendimentos. Alunos mais preparados e seguros e professores mais motivados. Foi um sucesso!

Agradeço a todos que participaram deste momento.