Alunos de Contábeis aprendem rotinas de escritório

Por ricardo em Notícias março de 11 de 2011 - 19:58

Vivenciar a rotina de escritório mesmo sem experiência profissional. Essa é a proposta do curso rápido de pré-estágio organizado pela coordenação do curso de Ciências Contábeis. Voltado para alunos do 1º semestre, com carga horária total de 12 horas, a atividade recria o ambiente real em empresas e escritórios em geral.

Através de encontros no Núcleo de Práticas Empreendedoras, os alunos terão acesso aos princípios teóricos e práticos das diversas atividades das organizações, com foco na atuação contábil introdutória. Além de procedimentos e lançamentos básicos do sistema fortes, utilização de equipamentos como fax e impressoras multifuncionais, o curso abordará também elaboração de currículo. As aulas acontecem nos dias 11, 18 e 25 de março, de 14h às 18h.