Alunos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação vão fazer curso de aperfeiçoamento no Excel

Por ricardo em Notícias agosto de 24 de 2009 - 20:38

Um dos softwares mais utilizados no mundo dos negócios, o Microsoft Excel, estará em alta na Faculdade Christus no semestre 2009.2.

É que os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação estarão participando da atividade complementar intitulada “Microsoft Excel Básico”, a atividade teve início no dia 22 de agosto e segue até o dia 3 de outubro, sempre aos sábados, de 7h30 às 9h10 e de 9h30 às 11h10, no campus Dom Luís. Serão, ao todo, cinco sábados nesse intervalo de tempo. As aulas serão ministradas, pelo professor Eng. Renzo Raúl Rodríguez Rey.
A principal disciplina envolvida, além do próprio estudo da ferramenta tecnológica, é a Matemática, com aprofundamento sobre as principais funções matemáticas, a organização, formatação e apresentação de dados e resultados.

Mais informações sobre as inscrições gratuitas junto à secretaria de seu curso!