Alunos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação vão conhecer detalhes da HP12c

Por ricardo em Notícias agosto de 20 de 2009 - 20:31

Quem lida ou vai lidar com matemática financeira em sua profissão não poderá desconhecer as funcionalidades da HP12c.

Ciente dessa necessidade de treinamento e aperfeiçoamento dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação, a Faculdade Christus vai promover a atividade complementar intitulada “HP12c,: Entendendo e Utilizando”, que se estenderá do dia 21 de agosto ao dia 6 de novembro, sempre às sextas-feiras, entre 09h30 e 11h10, no campus Dom Luís (Avenida Dom Luís, 911).

Ao todo serão 8 sextas-feiras nesse intervalo de tempo. A atividade será ministrada pelo professor José Lima Crisóstomo, Mestre em Economia e Pós-Graduado em Administração Financeira. A metodologia aplicada será a exposição dialogada com o uso da referida calculadora. As principais disciplinas abordadas durante a atividade complementar serão: Matemática Financeira; Gestão Financeira e Mercado de Capitais.

Se você quer dominar essa importante ferramenta tecnológica de cálculos complexos é bom correr, pois são apenas 30 vagas! Inscrições gratuitas junto à secretaria de seu curso!