Alunos da Unichristus poderão acessar Biblioteca Digital Saraiva pelo Aluno online

Por apiki em Arquitetura e Urbanismo, Direito, Notícias julho de 10 de 2015 - 11:10

A Unichristus traz uma boa novidade aos acadêmicos que gostam de pesquisar. Agora será possível, por meio do sistema Aluno online, acessar o acervo digital da Biblioteca Virtual de Livros Jurídicos da Saraiva.

O convênio firmado com a Editora Saraiva, líder no segmento de livros jurídicos e uma das maiores redes do mercado, permite aos alunos o acesso a mais de 200 títulos, disponíveis por meio do sistema Aluno online.

O sistema Aluno online já está atualizado e pode ser usado por alunos devidamente matriculados e professores da instituição.

saraiva cartaz

O link para acesso é encontrado logo abaixo da página depois que o aluno(a) ou professor(a) efetua o login no sistema Aluno online. Acessando o link, o usuário poderá ter acesso a uma infinidade de livros dos mais variados temas e obras de alta qualidade, criteriosamente escolhidas pelos professores, que possibilitará ganhos significativos para todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem.

• estágios
  • abed
  • revista saude Unichristus
  • gestao-analise
  • opiniao-juridica
  • Selo-PROUNI
  • Selo-ABEM

Unichristus 2015. Todos os direitos reservados.