Alunos Christus auxiliam na declaração do Imposto de Renda

Por ricardo em Notícias abril de 13 de 2011 - 19:59

Nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15 de abril, alunos do curso de Ciências Contábeis orientam a comunidade no preenchimento da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O atendimento, que é gratuito, visa não apenas a orientação legítima de acordo com as exigências da Receita Federal, mas também esclarecimentos sobre o envio pela Internet, além de demais assuntos relacionados.

A ação é promovida pelo Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE) e proporciona a vivência profissional dos alunos, sob a supervisão de professor-orientador. A assistência ao público externo ressalta o compromisso social da Faculdade Christus, reforçando a função do NPE no contato com a comunidade.

Os alunos interessados devem procurar a coordenação do curso para inscrição na atividade, de 4 horas-aula. Já o público que busca assessoramento tributário pode participar do “mutirão do Imposto de Renda” no Campus Dom Luis, de acordo com os horários abaixo:

Instruções para preenchimento de Imposta de Renda Pessoa Física com atendimento ao público interno e externo
Dias 14 e 15 de abril, de 20h35 às 22h15 (quinta) e 18h35 às 20h15 (sexta).
Com professora Amaurinete Furtado