Aluno de Ciências Contábeis foi aprovado para seleção da empresa Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes

Notícias agosto de 29 de 2014 - 12:46

O aluno Emerson C. Oliveira, do Curso de Ciências Contábeis, foi aprovado para seleção da empresa Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes.

Ele afirma que se preparou para a seleção através de materiais voltados para área de auditoria, assim como um estudo sobre a empresa. Ele considera de extrema importância que o candidato tenha conhecimento sobre a atuação da empresa desejada e ressalva também a necessidade de um bom conhecimento na língua inglesa pois o mesmo será avaliado em uma das fases do processo.

Emerson conta que sempre se interessou pela área de auditoria por se tratar de uma ramificação da contabilidade muito dinâmica e que oferece um alto nível de conhecimento sobre vários segmentos de negócios, possibilitando uma ampla carreira profissional.

Ele diz que a participação da Unichristus no processo foi de extrema importância, afirmando que: “além da Coordenação do Curso, os professores sempre estavam a disposição para qualquer dúvida que pudesse surgir no decorrer do processo, também tive uma ótima base nas disciplinas feitas até o momento o que para mim foram importantes nas etapas”.

E continua afirmando que “A Unichristus pra mim hoje é uma das responsáveis por me proporcionar uma ótima base de conhecimento para que eu pudesse alcançar este objetivo, sou grato por tudo que a Unichristus tem feito pela minha vida acadêmica, pessoal e profissional”.

Parabéns, Emerson! Essa foi apenas uma das vitórias de uma carreira profissional de sucesso!