Aluna recebe premiação simbólica

Por ricardo em Notícias junho de 20 de 2013 - 11:39

Aluna recebe premiação pelo melhor relatório sobre o case Embraer

Para estimular o engajamento dos alunos aos objetivos da visita técnica, o Curso de Administração tradicionalmente oferece uma premiação simbólica ao aluno que elaborar o relatório mais completo sobre a visita. No caso da EMBRAER, o relatório escolhido foi o da aluna ZULEIKA POGGIALI CARNEIRO GONÇALVES, que recebeu um kit da UNICHRISTUS e o livro FAÇA ACONTECER, da executiva do Facebook, Sheryl Sandberg, considerada uma das grandes lideranças femininas de nosso tempo. Abaixo, um trecho do relatório da aluna:

“A EMBRAER soube aproveitar as oportunidades oferecidas pelo mercado. Em primeiro momento, atuou com foco na aviação de guerra; contudo, com o fim da Ditadura, a ascensão do neoliberalismo na América do Norte e o mundo vivendo em paz, a Companhia decidiu direcionar sua produção para a aviação comercial, explorando um nicho pouco concorrido (fabricação de aeronaves comerciais de pequeno e médio porte)… A empresa sempre esteve à frente de seu tempo. Com atitudes proativas e a humildade para buscar consultorias (como a da empresa japonesa que implantou o kaizen), a EMBRAER é um sucesso em gestão!”